quarta-feira, 15 de agosto de 2007

"Cansei"? Relaxa e goza....

Em consonância com o movimento "Cansei", haverá no mesmo dia e hora uma manifestação do X.I.B.I.U. (Xoxotas Incorporated Brazilian International Unit) na Ladeira da Montanha, Pau da Lima, Mata do Orobó Grande e Tchecoslováquia em prol do movimento "Gozei". Participações de artistas locais e internacionais como Banda Feminina Didá, Sayddy Bunda, Padre Pinto, Rola Estones, Família Cayndo (Mama Cayndo, Mamilo Cayndo, Dormi Caiyndo), Black Aimpins, Mega Odete, Velhas Virgens, Sergei, Via Saca, dentre outros (lá eles, lá).

Depoimentos:

"Didá? Eu gosto !" - Cicciolina, em Cuba lançando novo DVD, "Inside Cicciolina"
"Como diria o poeta, o Haiti é aqui. Bahamas é daqui a duas quadras" - Mano Zezo, taquiceiro do Arioporto de Caigomas.
"Eu quero ver é o côro comendo no centro" - Ivete Saigala, cantora e curiosa
"Eu sempre fui a favor do X.I.B.I.U." - Adriana Pau Canhoto, tradicionalista gayúcha
"Eu fiz a música Por baixo dos Caracóis dos seus Cabelos em homenagem à então presidente do X.I.B.I.U., Cláudia Ohana, não àquele perna-de-pau do Roberto Carlos" - Caetano Seboso, fazendo uma revelação com máquina Love da Sonora
"Sempre gostei de Sergei"- Caetano Seboso, respondendo a uma pergunta que ninguém fez
"O X.I.B.I.U. é uma localidade dialética que fica perto do vácuo deixado pelos Ânus Rebeldes e o supositório Movimento Tropicalista Afrô Nagô da Banda Larga, criado por Bob, por João Gilberto e porque não pelo tecido misteriosamente engendrado de rendas, obviamente oriundas do Ministério da Cultura" - Xilberto Xil, fazendo a sua pior especialidade: falar sem ter uma guitarra ou violão por perto.
"O movimento do X.I.B.I.U. é lindo. Mas eu não canso de meter o pau." - Gregory, em reportagem intergalática para Bismarrr...'k, fumando um talo de chuchu e catando nica pra comprar uma Grapete.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo com esse movimento porque enxergo-o como protetor dos XIBIUS... e o côro comendo no centro, como disse Ivete Saigala, para mim é minha mulher apanhando, e sem me denunciar! Kadu Moliterno.
M.

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dont Bother With Idle Downloads Using NZB Files You Can Easily Search Movies, PC Games, MP3s, Applications & Download Them at Rapid Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Usenet Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat script[/URL], Don’t feel silly if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to build an income online.

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта xareumesmo.blogspot.com