terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Futeboladas

- Carnaval é uma alegria só. Diretor Executivo do vitoria da Bahia, Alexi, garante sempre ter sido Portela. Pela ordem, a Mangueira entra logo atrás.

- Contratação do leão banguela para a copa bufamericana: Zé da Guiné. Justificativa: depois de 7 dias escondido num navio transportando cacau, já tem experiência internacional em levar chocolate.

- Com seu treinador saindo de Mancini e a recusa de Felipão em assumir o novo posto de treinador, o vitoria de Canabrava, Salvador, Bahia, contratou Mauro Fernandes. O anúncio postado para a vaga pedia nível técnico ou 3a. divisão completa.

- Pau come na Gávea! Treinador dá esporro nos Jônatas Broders, coloca o Pica-Pau Amarelo na mesa e grita: "Seu Cuca é eu!". Obina, refeito do Shok, diz a imprensa que vida, vida é assim, vida, vida é assim, vida, vida humana.....

- No Rio Grande do Sul, os jogadores de futebol argentinos estão gradativamente tomando os lugares dos brasileiros. Perguntado se essa moda pegar também com os técnicos, o treinador tricolor paulista do São Paulo Futebol de Regatas e ministro da educação e cultura, Professor Maumoricy Ramalho responde: "Contanto que eles continuem a tomar no Sul, tá da hora. Tá rindo do que, meu?"

Um comentário:

Zé disse...

Porra, Mauro Fernandes já foi demitido. Acho que esse ano o time do Barralixo vai se encontrar o Vascaiu.