sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Explicado tudo o que foi en-senado

O Senador Eduardo Suplicio-em-Sy mandou o senador Jose Sarnento para o chuveiro mais cedo, aplicando um vistoso cartao corporativo vermelho. O imortal maranhense do Acre captou a mensagem e sendo apenas um capataz de latifundio-americano cheio de dinheiro no banco preparou sua honrosa saida: contratou o dermatologista de Michael Jackson (que tambem eh pai biologico de Roseana) para se transformar em Belchior e vice-versa.

A foto abaixo, tirada esta semana no famoso restaurante franco-brasiliense "Les Bigods de Rabs de Andourin" (O Barro Veloz, em portugues) mostra os tres, momentos depois do jantar comemorativo. Fazendo pose para as cameras, o medico elogiou o terno Emo Zaniratto do Mucuripeta.



Em tempo: a familia Jackson desmentiu um boato recente de que Jose Sarnento foi visto jogando fura-pe com Michael no litoral mineiro. Tratava-se de Justo Verissimo.

2 comentários:

Zé disse...

Agora sim. Ficou tudo explicado. Só não entendi o fato de Belchior sendo amigo do bigodudo, continua sendo apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco. Sugiro uma quebra de sigilo bancário desse cidadão.

Bau disse...

Porra!!! É um post por ano nessa merda!
Ando sem tempo, mas tenho atualizado mais do que aqui em marcosbau.wordpress.com